segunda-feira, 5 de julho de 2010

''Invençao da infancia''

A diferença entre as crianças de classe alta e baixa,é que as crianças de classe alta e que tinham mais oportunidades.mais fazendo com que elas deixem um pouco de lado a infancia.
As crianças de classe baixa nao tem os mesmos recursos porque ja são de Familia de classe baixa.eles tem que trabalhar para ajudar seus país e isso ja e uma obrigaçao para eles,com isso faz com que eles perdem um pouco da infancia...
As crianças passavam a maioria do tempo na escola e nas aulas de danças e tênis,
E ocupavam a maioria do tenpo deles deixando-os cansados e sem tenpo para brincar,deixando eles mais afastados da infancia.
As crianças pobres ja tinham uma obrigaçao com seus afazeres,a diferenças é que as pessoas que tem condiçoes faziam os afazeres por divertimento nao por que necessitavam daquilo.
As alteraçoes que a teve veem passando para eles,sao um pouco fortes pois eles passam muita violencia,e principalmente cenas inadequadas para idade deles,
A unica coisa que a mídia traz de bom é a realidade do mundo,e a parte ruim e que muitas vezes eles insetivam um pouco eles a fazerem o mesmo o que estão vendo e que futuramente pode prejudicar eles.
Cada grupo tem uma oportunidade,a escola oferece pra cada um a mesma educaçao.Tem alunos que tem condiçoes de ir para colegios particulares que oferecem mais recursos.
E tem outras que nao tem condiçoes de irem para uma boa escola,e as vezes nem a menos conseguem ir a uma escola.Mais O que eles aprendem concerteza eles levam futuramente pra vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário